sábado, 20 de abril de 2019

UMA NOITE MÁGICA: O SIM DE REJANE E IGOR

Rejane Tavares e Igor Santos

Uma festa de conto de fadas. Assim foi o enlace matrimonial dos queridos Rejane Tavares e  Igor Santos, com recepção no Garden Buffet. Ao som da Banda Etc e Tall, os convivas esticaram a noite até altas horas, não deixando, inclusive, que a chuva que caia atrapalhasse nada. Ao contrário, ela foi o tempero da noite perfeita. O grande destaque ficou por conta da suntuosa decoração assinada por Alexsandra Arruda, cap do Garden Buffet. Glamourosa.  Depois de um dia de puro relax no Salão de Beleza Charmville , a noiva estava pronta pra noitada que viria.

A equipe da Maga Eventos Assessoria e Cerimonial foi a responsável pela elaboração do Cortejo, baú, lembranças e confirmação de convidados; os convites, lágrimas de alegria, menus e caixa convites foram de Yeshua Caixas e Convites; e  Alexandre Valdecir conduziu o cerimonial. Diego Sena assinou a iluminação, Dj e estrutura do evento e Félyx Nettho, a coreografia dos noivos. Foi de Lucas Sousa a filmagem e fotografias do evento e Cíntia Lobo a responsável pelo exuberante bolo.

Mas a festa ainda teve muito mais gente envolvida:  Bem casados de Ió Galvão, sanduiches de brownies da Mil Brownies  e chocolates da topissima Valeria Chocolates Finos. Os noivos vestiram Styillus Noivas, sendo os guardanapos e trouxinhas de Analu Guardanapos. Roberta Brasil decorou a igreja e Lala Doces Finos cuidou dos brigadeiros gourmets. Fechando com chave de ouro, o querido Old Soares registrou tudo para o seu Noivos in Foco e este colunista divulga hoje o pós evento. Tudo como manda o figurino.

Continuar elogiando a festa é ser redundante. Tudo estava perfeito, do cardápio aos drinks minuciosamente preparados. Os convidados foram uma especial  atração, animados e divertidos. A pista ficou lotada a noite toda e, se os convivas não estavam se deliciando com o cardápio maravilhoso da festa, estavam bailando. Quanto aos noivos... bem... eles foram uma atração a parte. Digo até que foram os mais animados da festa. Bem, mas vamos ver algumas fotos do evento. Elas podem ilustrar muito bem tudo isso o que estou falando.  
















































5 comentários:

Unknown disse...

Que noite incrível!foi tudo preparado com muito amor, desejo ao casal felicidades, e que Deus seja sempre a base de tudo na vida de vocês.amoooo😍😍

Unknown disse...

Festa linda bem planejada um casal lindo e resta ficou impercavel parabéns

Unknown disse...

Festa linda bem planejada um casal lindo e resta ficou impercavel parabéns

Elinara Cavalcante disse...

Noite linda. Muito orgulho de ter feito parte desse momento.

Elinara Cavalcante disse...

Noite linda. Muito orgulho de ter feito parte desse momento.

musica