sexta-feira, 5 de abril de 2019

NOIVAS GOSPEL 2019

Roberto Martins

A quinta Edição do Noivas Gospel, sob o comando do Cerimonialista e Promoter de Eventos para noivas, Roberto Martins está cheio de novidades. O evento contempla toda a cadeia de negócios do mercado de casamento com qualidade e serviços com empresas (Fornecedores) sérias e bem estabilizadas, proporcionando segurança e garantia às noivas. Este ano o Noivas Gospel acontecerá no Ilmar Gourmet no dia 10 de abril.

Uma das finalidades do Evento é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos fornecedores, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor Seu trabalho, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Para as noivas a facilidade de encontrar tudo o que precisa em um só lugar, tendo ainda a possibilidade de barganhar preços.

Sem dúvida, um evento inesquecível! O Workshop Noivas Gospel é o maior evento de negociação com os melhores fornecedores do mercado. Um dos pontos fortes será o Lançamento de uma suíte para Noivas do Hotel Praiano na privilegiada e bela região da Beira-Mar da cidade de fortaleza. Também acontecerão desfiles para noivas e Madrinhas pelas Maisons ATELIÊ KA DESIGNER, MARIAGE NOIVAS E FESTAS E STYLLUS NOIVAS.

O evento já é tradição em nossa cidade e haverá muitas novidades, sem falar que é um evento TOTALMENTE GRATUITO para NOIVOS. A programação será composta por 30 empresas de cada segmento, uma noite de apresentação de novas propostas, lançamentos de novos produtos e novas empresas, tendo como ponto principal Desfiles e Degustações.

O Projeto

A inspiração do Projeto NOIVAS GOSPEL foi criado pelo Ceriomonialista Roberto Martins que este ano completa 15 anos de atuação, estando também entre os mais conceituados  profissionais de cerimonial de Fortaleza. Sua  empresa ROBERTO MARTINS CERIMONIAL &; PROMOTER DE EVENTOS, visa organizar casamentos com muita maestria e profissionalismo.

Serviço: 

V Edição do Evento Noivas Gospel
Dia: 10 de abril de 2019 às 18hs
Local: Ilmar Gourmet Endereço: Rua Luiza Miranda Coelho, 1111 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE, 60811-110
Informações e inscrições Gratuitas pelo site: bit.ly/noivasgospel               Telefone: 9-96910136 (zap) Roberto Martins Cerimonial & Promoter de Eventos Av. Desembargador Moreira, 2020- 10º andar-sala 1007  Aldeota Cep: 60.170-002 Ed. Trade Center – Fort/ Ce  Contato: 996910136 E-mail: contato@cerimonialrobertomartins.com.br CNPJ: 13.931.499/0001-00   


Nenhum comentário:

musica