segunda-feira, 18 de março de 2019

NEON

Luciano Rocha

A cor neon que era o que tinha de mais interessante em 1980, por ser bem viva e chamativa é a aposta do colunista, blogueiro e turismólogo Luciano Rocha, para o aniversário que comemorará junto a amigos, parentes e familiares em 21 de março de 2019 (quinta-feira), a partir das 21h, no Club Retrô, uma casa de entretenimento temática, localizada no bairro Varjota - centro da gastronomia de Fortaleza, no Ceará.

Vestir cores neon no seu aniversário é uma forma divertida e ousada que Luciano encontrou para inserir um pouco mais de brilho nesta comemoração, uma festa a ser iluminada pela empresa especializada em Iluminação, Splash Eventos. O visual é outro detalhe que não passará despercebido no aniversário do colunista, graças à Socorro Trindade Design de Interiores, ao mago dos balões, Costa Brazil e, também, aos registros de Fernanda Mateos do Stúdio Semear, responsável pelo ensaio fotográfico com o colunista em sua residência.

 

Quem conhece Luciano Rocha sabe que receber bem em suas comemorações é um dos pontos fortes do colunista. Não é atoa que o aniversário do conhecido blogueiro contará com recepcionistas da Priscila Eventos, assim como, espumante da Queijos & Vinhos e welcome drinks da Cokteria que serão servidos em copos personalizados da Rap Brindes. Ou seja, uma festa à altura do aniversariante e de seus convivas.

Docura! Esta é a palavra-chave do aniversário de Luciano, que, neste ano de 2019 contará com bolo assinado por uma profissional que se destaca no mercado de festas do Ceará, Ana Durand. Já os chocolates ficarão a cargo de Valéria Chocolates Finos, os docinhos da Gilda Buffet e, ainda, as doces lembranças (bem vividos) de Sarah Nunes.


E a animação da noite está nas mãos de quem? De nada mais, nada menos,  do Rodrigo César – O Contagiante, um DJ que faz a diferença na área de entretenimento cearense pelo jeito performático de tocar, dançar e interagir com as pessoas. Se o neon com neon pode carregar no visual, imaginem o Rodrigo, o quanto pode contagiar os convidados com um repertório de chamar atenção!

O Aniversariante

Cearense de Tianguá, onde nasceu em 24 de fevereiro, Luciano Rocha é pós-graduado em docência no ensino superior do curso de bacharelado em turismo, na Universidade Potiguar do Rio Grande do Norte e graduado em administração pela Força Aérea Brasileira. Além das duas formações, Luciano é, também, artista plástico, colunista e blogueiro (leia-se “Arte e Vida”). O seu blog é bastante acessado pelos que circulam e apreciam o que há de glamour, estilo e requinte em Fortaleza.


O aniversariante assina hoje, as colunas de Turismo do Jornal “A Notícia do Ceará” e social da Revista Pollo Fashion e, logo, em breve, estreará na Revista “Fezteiros”. Mas a sua vida não se resume só em viagens, festas e entretenimento. Luciano Rocha é um eterno apaixonado pelos animais, independente de cor e raça. Ele realiza no Estado do Ceará, uma campanha solidária que tem como finalidade, resgatar animais que sofrem maus tratos e vivem em situação de rua.


Serviço
NEON I Aniversário de Luciano Rocha
Dia: 21 de março de 2018, as 21h
Local: Club Retrô ( Rua Pereira Valente, 1520 – Varjota) Fortaleza I Ceará
(Evento exclusivo para Convidados)
Assessoria de Imprensa: Jornalista Eduardo Galdino


Nenhum comentário:

musica