sábado, 23 de março de 2019

HOMENAGEM À MULHER

Zildetti Montiel

Momentos únicos e de raras emoções serão compartilhados na entrega do 34º Prêmio Dia Internacional da Mulher marcada para este sábado, 23 de março, no Náutico Atlético Cearense, um dos clubes mais tradicionais de Fortaleza, que comemora 90 anos de existência em 2019. O evento é uma parceria do Náutico com a Associação de Lojistas e Líderes de Fortaleza – Alfe e a jornalista e publicitária Zildetti Montiel, que realiza há 33 anos em São Paulo, o maior evento oficial comemorativo do Dia Internacional da Mulher.

A programação que exaltará à mulher nas terras de verdes mares começará com a “Alfe Mostra Mulher”, uma exposição que reunirá mulheres empresárias e comerciantes do mais alto conceito das 12h às 18h, organizada pela presidente da instituição, Selma Cabral. Ao encerrar essa apresentação, acontecerá a partir das 18h30, também, no Náutico, a solenidade de homenagens à notáveis mulheres de várias áreas da sociedade brasileira. Tudo isso numa cerimônia repleta de glamour, onde os Homens de Sucesso apadrinharão de forma gentil e cavalheira essas brilhantes mulheres.

Entre esses varões vitoriosos de igual peso às mulheres chamado de Homens de Sucesso está o Presidente do Náutico Atlético Cearense, Jardson Cruz, que faz questão de homenagear essa gente ilustre de todo o País, por tanto engrandecer a nação brasileira. A premiação trazida da capital paulista será entregue numa comemoração especial a cada uma mulher e homem em suas categorias.

O mérito das mulheres laureadas com o Prêmio se dá nas áreas profissional, social e de benemerência. As homenageadas serão enaltecidas pela obra e atuação nos segmentos empresarial, político, artístico e de profissionais liberais. São mulheres que fazem acontecer, sempre em momentos inesquecíveis de grandes emoções.

SERVIÇO: 34º Prêmio Dia Internacional da Mulher
Exposição: Alfe Mostra Mulher: Dia: 23 de março de 2019, AS 18h
Premiação: Horário: 18h30- Local: Náutico Atlético Cearense
Avenida da Abolição I 2727 - Meireles I Fortaleza – CE
Informações: Alfe (85) 3464.5541 e Comissão de Premiação (85) 3051.5929

Selma Cabral - Presidente da ALFE

Nenhum comentário:

musica