quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

NATAL DO BEM


A jovem Fernanda Leite juntou uma turma do bem e organizaram uma linda festa de natal para 44 idosas abandonadas pela família. A comemoração ocorrerá no domingo 09, às 14 horas na Casa de Nazaré que fica na Rua Padre João Piamarta 465, Bom Futuro, ao lado do Colégio Medalha Milagrosa.

Foi formado um grupo no WhatsApp onde arrecadaram dinheiro para ajudar na confraternização, políticos também entraram na causa como, a vereadora Cláudia Gomes que fez a doação de 46 toalhas para servir de presentes para as senhoras da instituição, Larissa Gaspar doou alimentos não perecíveis e Guilherme Sampaio sucos e biscoitos. As instituições de ensino Data Center de Maracanaú e o Colégio Pontes arrecadaram 12 cestas básicas que foram divididas entra a Casa de Nazaré e o lar Amigos de Jesus. A decoração, bolo, doces e chocolates foram doados por Kiudma Martins (Casa de Chá e Ateliê – chocolates finos).

Como as idosas são super animadas e curtem uma boa música, por isso a banda The Teachers, composta por Anderson Augusto (violão e guitarra), Mauricio Manoel (vocal e guitarra), Jandean Lima (bateria), Leo Ávila (percussão e teclado), Derlando Moura (baixo) irá animar o domingo das idosas e dos voluntários.

O colégio Martins Filho fará uma gincana, onde uma das provas é arrecadação de alimentos não perecíveis e será divida entre a Casa de Nazaré e o Lar Amigos de Jesus. “Com união o bem pode ser mais amplo e completo. Então se você deseja ajudar de alguma forma pessoas ou animais, basta ser voluntário. Essas idosas, por exemplo, amam receber visitas, presentes e carinho”, afirma Fernanda Leite.

Nenhum comentário:

musica