quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

INAUGURAÇÃO BASE SUL GASTRONOMIA E LOUNGE BAR

Este colunista com Cristiano Campelo e Sales Neto

O retorno dos bravos soldados depois de uma batalha difícil sempre seduziu pessoas de todas as idades. Por isso, filmes e documentários de guerra destinam um espaço na trama para focar nos bares, festas e romances que seguem paralelo aos conflitos. E é envolvido nesse universo retrô dos anos 40 que os empresários Cristiano Campelo e Sales Neto inauguraram, nesta quarta (05) , no Reserva Open Mall, o Base Sul Gastronomia e Lounge Bar.

Localizado na região Sul de Fortaleza, o espaço, projetado pelo arquiteto André Rios é um convite ao american way life festivo. A identidade visual, assinada pela agência Thawa Creative Ideas, compõe um ambiente descontraído e aconchegante, com referências à década de 40.

Para a abertura do Base Sul Gastronomia e Lounge Bar, que ocorreu em formato de Soft Opening, foi convidado o DJ Morr, que comandou a festa. O novo espaço, que terá música ao vivo de terça a domingo, com atrações que vão do pop rock às baladas sertenejas. Aos sábados, a brasilidade impera com a dupla feijoada e samba de mesa, a partir de meio dia.
O cardápio, desenvolvido especialmente para o novo espaço, conta com petiscos sofisticados, com nomes que homenageiam navios brasileiros na Segunda Guerra Mundial e todas batalhas vencidas pelo exército brasileiro, desde que foi criado. Durante a semana, há ainda a opção de almoço executivo.

American Way Life em Fortaleza

A entrada do Brasil na Segunda Guerra Mundial representou um marco na vida do povo fortalezense. A capital cearense sediou um aeroporto e as bases norte-americanas e estima-se que tenham passado pela capital cearense 50 mil militares norte-americanos.

A permanência das tropas ianques em terras alencarinas rendeu boas festas no U.S.O. (United States Organization), clube onde se reuniam com convidadas que logo seriam conhecidas como as “Garotas Coca-cola”. A bebida era uma novidade trazida pelas tropas.

SERVIÇO:
IFuncionamento:
Segunda – 11h às 15h
Terça e Quarta – 11h à meia noite
Quinta, sexta e sábado – 11h às 3h30
Domingo – 15h à meia noite

Local: Reserva Open Mall
Endereço: Av. Washington Soares, 3000 – Edson Queiroz.
Fone: 85 3051.2744

VOGAL COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa do Base Sul

























Nenhum comentário:

musica