sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MEDALHA STÊNIO AZEVEDO

Priscila Cavalcante e Epitacio Vasconcelos

Priscila Cavalcante e Epitacio Vasconcelos superaram-se mais uma vez na realização da solenidade de outorga da 6ª Edição da Medalha Stênio Azevedo (Mérito Skal) que ocorreu na noite da última terça (5), realizada pelo Skal Internacional de Fortaleza, Skal do Brasil e Academia Cearense de Turismo. Tudo impecável e de muito bom gosto, a começar pela receptividade dos anfitriões que dispensam comentários.  Socorro Trindade assinou a linda ambientação e deixou o Gran Marquise ainda mais lindo.

Foram agraciados com a Medalha Stênio Azevedo (Mérito Skal), na categoria Galeria de Honra Past, foram Sabino Henrique e Tarcísio Ximenes; na categoria Personalidades do Turismo foram o governador Camilo Santana, o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares; a turismóloga Socorro Abreu e a secretária-executiva do Turismo de Aquiraz, Indira Guimarães.  Também aconteceu a entrega do Trófeu Turismo Mundo Afora – Mértio Skal, aos agentes hoteleiros José Carlos Valentes Pontes e José Erivaldo Arraes.

Outro grande destaque da noite foi o serviço do hotel, a começar pelo excelente atendimento dos profissionais como também com o esmero com que foi preparado o menu. O cardápio genuinamente natalino agradou a gregos e troianos. Tudo primando pela mais perfeita harmonia. Os convidados elogiaram durante toda a noite. O Salão Blue Night ficou radiante com o seleto grupo de convidados que foi prestigiar o evento, que reuniu o Cream de la cream  de nossa sociedade. Mais uma vez parabéns aos anfitriões.

























Nenhum comentário:

musica