segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PINCELADAS COM DEUS


No próximo dia 29 de agosto, às 17:30h, acontecerá na SETFOR- Secretaria de Turismo de Fortaleza, no (antigo Estoril) na quarta de Iracema, o coquetel de lançamento do livro “Pinceladas com Deus”, da Cerimonialista e Promotora de Eventos Priscila Cavalcanti.  

A publicação aborda o Turismo Religioso no Ceará  e As Correntes Religiosas, um Guia de Luz com prelúdios no Turismo Religioso. No percurso desse Tur o Pincel Joel um amigo imaginário que se humanizou interage com a escritora expondo seu ponto de vista com algumas colocações de bom conselheiro.

Essa viagem abordará várias temáticas de relevância, enfocando um guia pelas deslumbrantes Pinceladas com Deus, fatos, personagens, lugares, histórias, e o dia-a-dia da autora na conversa com Deus serão  explanadas ao longo da leitura.

A OBRA

Considerado uma obra referencial para os pesquisadores que queiram conhecer mais profundamente sobre o panorama do Turismo Religioso no Ceará, A Priscila Cavalcanti fez uma pesquisa minuciosa e detalhada sobre a religiosidade e a fé do povo cearense e teve que se enveredar por caminhos dos sertões, das serras e das praias, e consequentemente, foi ao encontro de um vigoroso turismo religiosos que vem crescendo e se fortalecendo a cada dia.

Pinceladas com Deus é resultado de pesquisas em bibliotecas, hemerotecas, depoimentos, arquivos físicos e virtuais, e outros recursos disponíveis na internet. As pesquisas trouxeram à tona, informações muito interessantes que foram verificadas em outras fontes, principalmente no IBGE, que contribuíram em muito para elucidar e complementar muitos fatos.

A autora

Priscila Creusa Martins Cavalcanti Vasconcelos é Diretora Geral da Priscila Eventos & promoções (30) anos, Cerimonialista formada em Ciências Contábeis pela Universidade de  Fortaleza (Unifor) e Planejamento de Eventos Centro Universitário Estácio do Cerá – Estácio FIC  Especialização em Marketing e Propaganda Turística pela Escola Superior de, 1994. Corretora de Imóveis, Presidente da Skal Internacional do Brasil e Past Presidente da Skal Fortaleza. ]

Diretora – Secretária do SINDEVENTOS-CE,
Presidente da ACT- Academia Cearense de Turismo
Diretora Fecomercio  e Conselheira do SESC
Diretora de Eventos da ALFE – Associação de Logistas e Líderes Feminina]

 SERVIÇO:    
                               
Lançamento do livro Pinceladas Com Deus
Autora: Priscila Cavalcanti
Contato para entrevistas:
Priscila Cavalcanti- (85) 9 99811786
Jornalista responsável: Lúcia Ribeiro

 

Nenhum comentário:

musica