sexta-feira, 3 de agosto de 2018

FEITIÇO INAUGURA NOVA LOJA


Para se fortalecer ainda mais no mercado local e se manter presente nos principais shoppings e corredores comerciais de Fortaleza, a Estilo Feitiço anuncia a abertura de uma nova loja, desta vez no North Shopping Fortaleza. A marca, que possui 28 anos de atuação no mercado da moda cearense, possui atualmente 10 pontos de venda físicos na capital, sendo 8 lojas de varejo e 2 lojas para atacado. A previsão é que o novo ponto seja inaugurado ainda em setembro.

Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br), atualizado conforme o lançamento das novas coleções. O diferencial da grife é a aposta em opções para o público masculino, infantil e feminino, sendo lugar ideal  para encontrar peças para toda a família. Além disso, a Estilo Feitiço possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado.

Estilo Feitiço

A marca cearense Estilo Feitiço é fruto de uma visão empreendedora e da dedicação de um jovem casal que investiu em uma produção de qualidade. Seus fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta, iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca.

Em 2012, iniciou a gestão mãe e filha. Eliana Holanda e Mariana Holanda aproveitaram a estrutura consolidada da empresa para conduzi-la por novos rumos, sem deixar com que a marca perdesse a essência. Sempre focada em seus valores: seriedade, profissionalismo, dinamismo, honestidade, elegância e modernidade, a Estilo Feitiço é formada por uma equipe de profissionais competentes, talentosos e comprometidos.

Serviços Estilo Feitiço
Site: http://www.estilofeitico.com.br/
Face: https://www.facebook.com/estilofeitico
Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos

 Assessoria de Imprensa Estilo Feitiço — Capuchino Press

Nenhum comentário:

musica