quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LANÇAMENTO COLEÇÃO 2019 ALFAPARF MILANO


Assim como a pele, os cabelos sofrem os efeitos negativos do contato constante com agentes poluentes. Os fios funcionam como uma esponja e absorvem essas partículas de poeira ou de poluição, o que acaba por deteriorar as proteínas e os lipídeos que os formam. Para combater esse problema, comum a todos os tipos de cabelos, a área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Alfaparf reformulou sua linha premium de tratamento, a Semi di Lino, para oferecer um cuidado específico e um brilho extraordinário.

O lançamento das novas linhas de produtos e da coleção Playlist (novas tendências de corte e cor) da marca italiana Alfaparf será na segunda-feira, 6 de agosto, às 14 horas, no Shopping Iguatemi Fortaleza, na praça da expansão. O evento é gratuito e aberto a consumidores finais e profissionais cabeleireiros ou atuantes em salões. Informações pelo telefone (85) 3121.1334.

 Para o lançamento, a Alfaparf Milano traz a Fortaleza um time de cabeleireiros experts e que irão mostrar as tendências e cortes utilizados com sucesso nos salões brasileiros em um desfile exclusivo. Um dos convidados é o hairstylist Eliabe Moreira, diretor artístico do Grupo Alfaparf e diretor criativo da BW Academy no Brasil. Reconhecido internacionalmente, o cabeleireiro faz apresentações no Brasil e no exterior representando a marca.

O evento contará também com a presença do hairstylist Miró Rodriguez, cabeleireiro da prestigiada rede Studio W, em São Paulo, que pertence ao renomado time de designers da Alfaparf Milano. Foi por oito anos instrutor das academias Mahogany e SACO. Além destes, Naugusto, especialista em cortes e referência no mercado cearense, e Ana Paula Carvalho, especialista em coloração, também compartilharão da sua experiência com o público.

SERVIÇO:

Lançamento da coleção 2019 Alfaparf Milano
Evento gratuito
Data: 6 de agosto (segunda-feira)
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza – praça da expansão
Horário: 14h às 18h
Informações: (85) 3121-1334

Atendimento à imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Nenhum comentário:

musica