quinta-feira, 23 de agosto de 2018

JOTA QUEST EM FORTALEZA

Banda Jota Quest

A banda que embalou multidões na década de 90 chega a Fortaleza e promete agitar a noite cearense. Estamos falando do Jota Quest, que retorna a Fortaleza com sua turnê acústica  neste sábado (25), no Espaço Jangada, do Shopping Iguatemi,  com um repertório que contará com os grandes sucessos da carreira da banda.

Comemorando 22 anos de sucesso com o show “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, os grandes hits da banda mineira ganharam uma nova roupagem com versões acústicas inéditas, além de novas canções compostas especialmente para o projeto.

No setlist estarão os sucessos como  Dias Melhores, Amor Maior, Só Hoje, O Vento, Fácil, Do Seu Lado, Vem Andar Comigo, Dentro de Um Abraço, As Dores do Mundo, Encontrar Alguém, além de novidades como  Morrer de  Amor (uma parceria com Alexandre Carlo do Natiruts) e Pra Quando Você Se Lembrar de Mim, parceria com Wilson Sideral.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi (de Terça a Sábado de 13h às 21h e Domingos de 13h às 20h) e online através do site www.bilheteriavirtual.com .

SERVIÇO:

Show: "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto" 
Data:  25 DE AGOSTO, as 21hs
Local: Espaço Jangada
Setor Único: Inteira R$140,00/Meia R$70,00

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Fátima Silva l  e Gigi Borges l 




Nenhum comentário:

musica