quinta-feira, 12 de abril de 2018

NÃO ABANDONE ANIMAIS

QUE ESTA CENA NÃO SEJA UMA ROTINA

Não é difícil avistar em praças, parques e calçadas das cidades do Ceará animais em estado de abandono. A estimativa é que são 60 mil animais abandonados, além de casos de envenenamento e agressões físicas. O número é alarmante e só cresce em todo o Estado.

Como forma de conscientizar a população e diminuir os casos de abandono e maus-tratos de animais, acontece neste sábado (14), na Praça das Flores, o 1° Encontro Cearense “Não ao Abandono de Animais”.

A iniciativa é do vereador Célio Studart, grande defensor dos animais no Estado e conhecido por realizar eventos a favor da causa. “ Essa é a primeira edição de um grande evento de conscientização e de cobrança por mais respeito aos animais abandonados”, ressaltou.

Durante o encontro, a Vida BR- empresa conhecida por utilizar materiais recicláveis para produzir suas roupas- estará vendendo uma camisa, que terá parte dos lucros destinados para resgate e castrações de animais abandonados. A camisa traz como frase: “ Vira-latas são lindos. Feio é ter preconceito” e também pode ser adquirida previamente nas sedes do Iprede e Alfhaville Veter.

O 1° Encontro Cearense “Não ao Abandono de Animais” está marcado para às 16h.
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Carol Vasconcelos- (85) 9 9661-2033



Nenhum comentário:

musica