quinta-feira, 12 de abril de 2018

PRAÇA CANUTO 1000


Durante este final de semana, 14 e 15 de abril, acontece uma programação especial e gratuita para os visitantes da Praça Canuto 1000. No sábado, 14, a programação inicia às 16h com a Feirinha Kombinado Itinerância Criativa. Uma mostra de produtos artesanais, onde 24 expositores apresentam artigos de decoração, jardinagem, vestuário e acessórios.

Também às 16h, começa a funcionar o espaço culinário da praça com: Fruit Truck, Dindim Bom D+, Citroen Patisserie, Big Burguer e Crépitos. Às 17h acontecem as atividades destinadas às crianças com jogos de revezamento, mini-gincanas, mini-golf, túnel gigante de tecido, portal mágico e brincadeiras com cordas e bambolês.

Já no domingo, 15, além de toda a programação do sábado que se repete, no início da noite acontece o show da banda Casa Maré. Nascida e criada na praia, a banda celebra a cidade e, acima de tudo, o litoral, como espaço a se ocupar, habitar e viver.

A Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold para a construtora Mota Machado. A praça é uma das ações da empresa em comemoração ao seu cinqüentenário, uma forma de interagir com a população da cidade e fornecer um espaço de convivência e bem estar.

Serviço:

Construtora Mota Machado
Programação Cultural na Praça Canuto 1000
Local: Esquina da rua Canuto de Aguiar e rua Vicente Leite
Data: 14 e 15 de abril, a partir das 16h
Atendimento à imprensa: DUX ESTRATÉGIA
(85) 988778.2306 - DIEGO COSTA 


Nenhum comentário:

musica