sábado, 21 de abril de 2018

FMF 2018 - FAÇA SUA MODA



O Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2018 chega a sua 38ª edição enaltecendo a pluralidade e os vários caminhos da moda de forma democrática, no Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, de 23 a 25 de abril, reunindo lojistas, compradores, revendedores e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, para o lançamento das coleções de inverno de 250 marcas durante o 38º FMF 2018. 

Este ano com o tema “Faça sua Moda”, o evento é um dos mais tradicionais do país, unindo moda e negócios, com grande papel indutor da moda popular e do fast fashion na região Nordeste. Além de lançar tendências em desfiles a serem realizados a partir de segunda-feira (23) o FMF movimenta o comércio e estimula as vendas para os mais de 250 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda, chegando a aumentar entre 50% e 94% a movimentação dos outros polos fora do Mall (conforme pesquisa do Instituto Gama). O FMF também fomenta a economia do setor em toda a capital cearense.  Durante os dias do Festival, as lojas do Maraponga Mart Moda farão ainda diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedores e convidados.

“Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 15% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de dois milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.
Programação diversificada com workshops e serviços

Com uma ampla programação para além dos desfiles, o Festival da Moda de Fortaleza promoverá uma série de workshops e ações promocionais. No espaço Comprou... Ganhou, durante todos os dias de FMF, os clientes poderão estourar balões e concorrer a prêmios instantâneos. Já no espaço Vitrine da Moda será possível conferir as tendências da temporada e as melhores sugestões de looks. Além disso, a 38ª edição do evento contará com o Espaço Estar Bem, que disponibilizará workshops com temas voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional de compradores e visitantes. “Acreditamos que promover o bem-estar entre nossos revendedores e lojistas é uma forma de alcançar engajamento e conscientizá-los sobre a importância do cuidar de si mesmo, investindo na valorização de todos os envolvidos com a indústria da moda”, reforça Cid.

Desfile Haquette

Na segunda-feira (23), às 19h, o marca Haquette, apresentará um desfile exclusivo e privativo, que contará com a presença vip de um cantor de renome nacional.
Campanha “Faça sua Moda”

A campanha publicitária criada pela agência Focus, responsável pela produção e pelo planejamento do evento, traz cores referentes à paleta do inverno 2018, destacando-se o Ultra Violet (PANTONE 18-3838 ULTRA VIOLET, PANTONE® COLOR OF THE YEAR 2018), além do pink e o amarelo mostarda. Outro elemento que se destaca na campanha são as ilustrações, remetendo às palavras âncoras desta edição do evento: moda, negócios e bem-estar.

PROGRAMAÇÃO FMF 2018

23/04
8h – Desfile Café com Moda (Arena de Desfile)
12h – Mega Desfile (Shopping)
19h – Desfile Haquette (exclusivo para convidados, na Arena de Desfile)
24/04
8h – Desfile Café com Moda (Arena de Desfile)
10h- Desfile Cepid – moda inclusiva
12h – Mega desfile (Shopping)
15h30 – Espaço Estar Bem (Lounge)
A Importância das relações Intra e Interpessoais no mercado de trabalho. Com Alessandra Schiarantolla (Mundo Akar).
16h30 – Espaço Estar Bem (Lounge)
Desperte o seu guru! Com Juliana Melo
18h30 – Moda com Gastronomia (Restaurante Panela).
25/04
12h – Mega desfile (Shopping)
15h – Mega desfile (Shopping)
*programação sujeita à alteração.

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2018)
Data: 23 a 25 de abril
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE).
Atendimento à imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Nenhum comentário:

musica