terça-feira, 30 de maio de 2017

VIBEBOX: MUITO MAIS QUE ACESSÓRIOS PARA CELULARES


Como todos sabem eu vivo em função de meu aparelho celular, pois como estou sempre nos melhores eventos da capital cearense, fazer registros se torna inevitável, até porque preciso estar sempre alimentando minhas redes sociais para deixar meus seguidores antenados com o que há de melhor em nossa linda Fortaleza. Foi durante o Dragão Fashion Brasil que conheci, através da Blogueira Fernada Costa, os maravilhosos carregadores externos da Vibebox. Foi amor à primeira vista. É claro que corri atrás e fui pesquisar pra dividir com vocês tudo sobre essa empresa fantástica.

A Vibebox é uma marca jovem que surgiu em Fevereiro de 2017, com produtos exclusivos e de qualidade, cuja a missão é de entregar a seus clientes uma experiência única, não somente de compra, mas em todas as etapas, desde o primeiro contato com a marca, até o pós venda. Seu produto é de muita qualidade (e isso eu comprovei), o que é essencial, mas o atendimento ao cliente também é algo que faz a diferença nessa tão conceituada empresa, principalmente quando trata-se de vendas online.

Fo pensando nesses clientes online que a Vibebox criou vários canais de atendimento, como: Facebook, Instagram, email, chat online e Whatsapp. Todos  eles estão disponíveis quase 24 horas, inclusive aos sábados e domingos. Apesar do pouco tempo no mercado, a empresa é muito bem vista nas rede sociais, contando com mais de 30 mil seguidores no Facebook e 28 mil seguidores no Instagram (eu sou um deles, com certeza).

Outro grande diferencial da Vibebox são as lojas físicas, onde são desenvolvidos produtos com personalização, como por exemplo, um carregador portátil com o nome e a imagem do seu pet, ou uma capinha para celular com seu nome, coisas que você não encontra em lojas físicas. Todos os produtos são feitos com muito carinho, sempre tentando deixar o cliente bem próximos da marca. Além disso a empresa é muito ativa em suas redes sociais, tentando levar às pessoas uma experiência mais próxima ao produto real por meio de conteúdo digital, como fotos e vídeos com alto nível de fidelidade e qualidade.

Hoje, ente os produtos mais vendidos de seu portfólio de produtos, está o carregador portátil Vibebox, que é um modelo bem fino e leve, além de já vir com cabo embutido, facilitando bastante o seu manuseio e translado. Além disso, o carregador tem uma entrada USB, possibilitando carregar até 2 dispositivos (celular, fone de ouvido sem fio, mp3, mp4 ) ao mesmo tempo. E o melhor, com estampas lindas e exclusivas (inclusive com sua fotos). Eles Também trabalham com capinhas para deixar o seu celular sempre protegido e com muito estilo, com várias estampas e em todos os modelos de aparelhos.

Mais informações podem ser obtidas através do site, http://vibebox.com.br , whatsapp ( 11 94848-8200 ) ou até mesmo por meio de suas redes sociais (Instagran - @vibeboxstore e Facebook). A entregas podem ser feitas para todo Brasil, inclusive para lojas que queiram revender produtos tão exclusivos. Em média o tempo de entrega é de 15 dias úteis, pois já que a empresa trabalha com produtos personalizados, sendo o pedido  produzido por demanda, isto é, depois de vendido o mesmo será produzido. Vale muito a pena entrar no site e redes sociais e conhecer os produtos Vibebox. Postamos agora uma pequena mostra da infinidade de modelos:
















2 comentários:

campos belo cresce com o povo disse...

Boa tarde. adoro suas postagens,fico sabendo e informado de tudo atraves desse. parabens e sucesso!!!

campos belo cresce com o povo disse...

Boa tarde. adoro suas postagens,fico sabendo e informado de tudo atraves desse. parabens e sucesso!!!

musica