terça-feira, 2 de maio de 2017

OS BONS TEMPOS VOLTARAM

Resultado de imagem para amado batista
Amado Batista

Uma noite especial que vai homenagear todas as mães cearenses ao som de muita música romântica. E para embalar essa homenagem, ninguém melhor do que os cantores Vicente Nery e Amado Batista. Os dois ícones da música brasileira se apresentam no dia 13 de maio, marcando também o retorno da casa de shows G4. A banda forrozeira Mega Amor completa a grade de atrações do evento.

VICENTE NERY

Vicente Nery é um dos poucos artistas que agrada ao público de A à Z. É dono de uma voz inconfundível, de um carisma inigualável e de canções que embalam milhares de fãs apaixonados, que o acompanham por mais de duas décadas. Vicente Nery, um dos nomes mais respeitados no mercado musical, é também amado pelos cearenses por representar o nosso estado mundo a fora.

AMADO BASTISTA

Com mais de quatro décadas de estrada e 66 anos de vida, Amado Batista não vê fim para a carreira. Durante o período foram mais de 35 milhões de cópias vendidas de seus mais de 30 discos. A vontade de ser cantor veio ainda na infância. Amado diz que vai continuar a fazer música enquanto puder, mesmo que o sucesso desapareça. “Adoro cantar. Se as pessoas não me quiserem mais, vou cantar para os meus amigos, em casa. Mas vou cantar até o fim.”

SERVIÇOS:
Vicente Nery e Amado Batista no G4
Quando: 13 de maio, as 22hs
Onde: G4 (Avenida Osório de Paiva. Em frente ao terminal do Siqueira)
Informações: 85 4011.8991

Vicente Nery

Nenhum comentário:

musica