quinta-feira, 18 de maio de 2017

CHÁ DAS NOIVAS IGUATEMI

Eliéser Ambrósio

Reunir noivas e fornecedores do mercado de casamento num mesmo local é o objetivo do CHÁ DAS NOIVAS IGUATEMI que chega à sua 2ª edição. O evento acontecerá no próximo dia 31 de maio de 2017, às 18 horas, no Shopping Iguatemi, que está em festa pelos seus 35 anos de existência. O empreendimento é um dos apoiadores do chá, idealizado pelo Cerimonialista Roberto Martins e Loja Camicado.
Considerado  um  dos   eventos   mais   charmoso   de   Fortaleza,   o   chá das noivas  contará   com   grandes   expositores   e   convidados   ilustres   que abrilhantarão   a   noite.   Um  dos  pontos   altos   será   a programação   de   desfiles   que   reunirá   as   estilistas,   Cláudia   Philomeno,   da Maison Vip, com a sua coleção de 2017, e Karla Lourenço com uma nova coleção de vestidos de damas e noivas, que buscam um perfil diferenciado para casamentos modernos. 

Este ano, o evento será marcado pelo lançamento do 1º DVD de Thiago Melloc, que se destaca pela qualidade vocal, elegância e irreverência de seus músicos e também pela presença do Modelo Eliéser Ambrósio, natural do Paraná que  vem  atuando  como  Ator,   Modelo  e  Dj ,  tendo também  participado das edições de 2010 e 2013 do Big Brother Brasil da Rede Globo. 

Roberto Martins

Nenhum comentário:

musica