sábado, 15 de agosto de 2015

FEIJOADA DO MARANHÃO 2015

Colunista Valdez Maranhão

Este ano nosso mês de agosto terá um sabor todo especial, pois estamos indo conhecer de perto a famosa “Feijoada do Maranhão”, um dos eventos mais badalados que acontecem na capital mineira, Belo Horizonte. Vários colunistas de todo o Brasil já confirmaram presença e nós, é claro, também estaremos fazendo parte dessa grande festa que acontecerá no Clube Chalezinho.

Entre as atrações musicais, já estão confirmadas as presenças da dupla sertaneja mineira Alan e Alex, a cantora Luciana Fossi, que vem alcançando repercussão nacional e a Banda Balatucada, sucesso garantido no evento com seu colorido e ritmo animado para levantar a galera.

O cardápio é um show à parte. Além da deliciosa feijoada, iguarias e guloseimas mineiras são servidas para deleite dos presentes, sem falar na cerveja e Chopp Skol, caipivodka e cachaça mineira. O encontro reúne convidados de todo país, que se encantam com a hospitalidade mineira, o bom papo e o ambiente propício à alegria e ao divertimento.
No dia 10 de outubro, acontece a 4ª edição da Feijoada do Maranhão, em São Luís, no Hotel Luzeiros.  A camiseta da feijoada tem assinatura do artista plástico Fernando Pacheco
História da Feijoada

A feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1992 quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”, perdeu sua máquina fotográfica. Sem capital para adquirir outra câmera, seu instrumento de trabalho, Maranhão resolveu, por sugestão dos amigos, fazer a Feijoada. O evento foi um sucesso! Desde então vem sendo realizado anualmente.

SERVIÇO:
24ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO MARANHÃO
Quando: 22 de agosto de 2015
Onde: Clube Chalezinho
Horário: 13h às 18h
Venda de Ingressos: Buteco do Maranhão - Av. Bias Fortes, 541, Belo Horizonte - MG                 
 Informações em Belo Horizonte: (31) 3046-3866
Com informações da assessoria de imprensa da Feijoada do Maranhão em Belo Horizonte
Primeiro Plano Comunicação
Jornalista responsável: Viviane Furst
E-mail: viviane@primeiroplanocomunicacao.com.br
Karine Baldez
Jornalista - DRT 667 MA
(98) 81188569 (Tim/WhatsApp)
(98) 88974954 (Oi)



Entre os colunistas convidados a top colunista maranhense Karine Baldez

Nenhum comentário:

musica