terça-feira, 28 de julho de 2015

INAUGURAÇÃO YVES ROCHER

Yves Rocher

Fortaleza foi a primeira capital do nordeste a receber a marca YVES ROCHER, conhecida no mundo dos cosméticos como uma das melhores da França. A marca é especialista em Cosmética Vegetal® e conta com mais de 30 milhões de clientes fiéis em todo o mundo. A franquia YVES ROCHER foi inaugurada hoje, no RioMar Shopping. Com esta, são oito lojas no Brasil, das quais, seis em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

A marca foi fundada em 1959 em La Gacilly, na Bretanha, no norte da França, onde ocupa cerca de 55 hectares de campos de flores e plantas com o cultivo em Agricultura Orgânica. Calêndula, arnica e centáurea-azul são algumas das 20 espécies de plantas cultivadas, representando um terço da matéria-prima necessária para a fabricação dos produtos.

Com mais de 50 patentes registradas, os pesquisadores da YVES ROCHER vão buscar na habilidade de regeneração infinita das plantas os ingredientes ativos de mais alta performance para cuidar da pele. Nos laboratórios da marca, na França, são mais de 150 especialistas trabalhando para o desenvolvimento de toda a linha de produtos.




















Um comentário:

Unknown disse...

Adoramos!!! Muito obrigada pela presença!!!

musica