terça-feira, 28 de julho de 2015

ESTOURADA

Camila Carla

A locutora das multidões já está em contagem regressiva para a estreia da segunda edição da Revista Estourada, que já se encontra em processo de finalização. Na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 20h, no charmoso Hotel Oásis Atlântico, na Biera Mar de Fortaleza, acontecerá o coquetel de lançamento da publicação.

O evento, exclusivo para convidados especiais, terá a presença ilustre da atriz global Viviane Araújo e do promoter mais famoso do país, David Brazil. A panicat Babi Muniz também será uma das celebridades que prestigiará o evento. Além dos convidados vip’s, ninguém vai ficar parado ao som da dupla May e Karen, que são a nova aposta da A3 Entretenimento.

No recheio da publicação, com projeto editorial, textos e edição bem elaborada, o leitor confere o melhor da gastronomia, moda, beleza, turismo e eventos da capital cearense. Além da versão impressa, que tem periodicidade trimestral e tiragem de 5 mil exemplares, o conteúdo exclusivo também será disponibilizado na versão online, ou seja, acessível no site da radialista Camila Carla. 

SERVIÇO
Quando: 30 de Julho
Onde: Hotel Oásis Atlântico
Horário: 20h
Endereço: Avenida Beira Mar, 2500 – Meireles
Assessoria de Imprensa: Laura Bandeira
Contatos: (85) 9 9926.9449 / 9 8727.2504

Viviane Araujo

Nenhum comentário:

musica