quinta-feira, 30 de julho de 2015

IV EDIÇÃO DO COQUETEL PARA NOIVAS BY ROBERTO MARTINS

Raquel Macedo, cap da loja, com o cerimonialista Roberto Martins e sua esposa Analia Pinheiro

Um homem com visão inovadora. Assim defino meu amigo, o cerimonialista Roberto Martins. Ontem a noite ele realizou a IV Edição do COQUETEL PARA NOIVAS na Maison Macêdo. O evento apresentou para selecionado grupo de convidados os mais conceituados profissionais do mercado de casamento da Capital Cearense. Tudo organizado com muito bom gosto e personalidade, aliás como tudo o que esse profissional classe A faz.

Uma das finalidades do Coquetel foi promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos convidados, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor sua empresa, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, uma noite inesquecível! Presentes aos eventos também grandes profissionais da imprensa cearense.

A programação foi composta por 16 empresas, além do lançamento da grife ROSA CLARÁ no segmento vestido de noivas, organizado pelo ateliê de Solange Sahdo, além de apresentar também ao público o grupo PH Noivas que tem os carros mais luxuosos do mercado. Destaque para a linda decoração de Thadeu Xerez e os maravilhosos bolos do Ateliê ana Durand e Donnadu. Gostei de tudo.








 











Nenhum comentário:

musica