sábado, 28 de fevereiro de 2015

VOCÊ CONHECE A MC COQUETÉIS?

MC Coquetéis

Estamos sempre citando a MC Coquetéis em nossos textos, mas muitas pessoas tem me perguntando o que é essa empresa. Bem, a MC Coqueteis foi criada em 01 de agosto de 2008, com base na experiência do seu proprietário, Marcio Costa que trabalhou para grandes empresas do setor de bebidas e entretenimento. 

Inicialmente, Márcio Costa prestava serviço em caráter de exclusividade para uma empresa privada, tendo atuado por mais de 15 anos à frente da organização de bares, e hoje é o principal responsável pela empresa, com sede própria em Fortaleza. Além disso, também é bartender profissional, e aluno do curso de gastronomia. 

A empresa, apesar de ser caracterizada como pequena empresa, é considerada uma das melhores empresa de coquetéis do Ceará, sendo parceira de grandes cerimonialistas cearenses e dententora de um portfólio expressivo de clientes. Também é especialista em montagem de bares itinerantes para festas e eventos. 

Além disso, possui um atendimento diferenciado e cardápio personalizado, tem um festival de drink's, dos clássicos aos modernos, com contraste de cores e ingredientes inusitados, que une a sedução e a elegância, em uma perfeita alquimia. Outro produto que também faz muito sucesso na empressa são os brindes personalizados.

Este ano a MC Coquetéis está levando para a Half Century, the party muitas novidades e surpresas que vão deixar nosso evento mais divertido, animado e interativo. Infelizmente ainda não posso divulgar do que se trata, mas garanto a vocês que que todos irão adorar e guardar excelentes lembranças de nossa noite mais que especial.



Nenhum comentário:

musica