quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CARIBBEAN JAZZ, UMA BANDA TIPICAMENTE CEARENSE


Sucesso e credibilidade se conquista com confiança e trabalho sério. Assim podemos definir a atuação do empresário Flávio Melo no cenário musical do Ceará. Ele comanda há mais de quinze anos uma das melhores bandas de Fortaleza, a Caribbean Kings. Durante esse período a banda detém onze títulos como melhor banda do Ceará, além de ser considerada pela crítica especializada como também a melhor banda de shows. Dentre os famosos que já compartilharam o palco com a Caribbean estão Billy Paul, Margarete Menezes, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Daniela Mercury, Toquinho e MPB4.

Apesar de tanto sucesso o empresário Flávio Melo está sempre inovando e criando novos produtos. Foi a partir de atitudes ousadas e empreendedoras que ele resolveu, há cerca de um ano, criar a Caribbean Jazz, que interpreta grandes clássicos mundiais, blues, jazz e bossa nova. Formada, atualmente, por músicos da própria Caribbean Kings, tem em seu cast músicos de primeira linha. Já participou de inúmeras inaugurações de empresas, aberturas de shows nacionais e coquetéis de lançamento de novos produtos. Estivemos ano passado no lançamento da banda no Ideal Clube. Noite perfeita.

Este ano a super Banda Caribbean Jazz será a atração principal da HALF CENTURY, THE PARTY, a nossa festa de 50 anos de vida. Temos plena e absoluta certeza que estaremos brindando nosso seleto grupo de convidados com o que há de melhor em Banda de jazz na capital cearense. Registramos aqui os nossos agradecimentos ao grande amigo Flavio Melo e à sua primeira dama Jeisler Parente, por quem temos um grande respeito e admiração. Espero que todos se divirtam muito e que sua noite seja tão especial quanto é o carinho com que estamos preparando o evento.

Caribbean Jazz em apresentação no Ideal Clube

Empresário Flávio Melo com Jeisler Parente

Caribbean Kings

Nenhum comentário:

musica