segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O BRASIL NA FESTA DO OSCAR 2015


Lupita Nyong'o

Uma linda festa com excelentes escolhas. Assim defino a festa do Oscar de 2015. Destaque para a competente atriz Julianne Moore, que levou a estatueta de melhor atriz. Ela já aguardava este prêmio há muitos anos. O Brasil também estava no tapete vermelho desta linda festa, mas não concorrendo a nenhum filme. O Brasil estava representado no belíssimo vestido da atriz Lupita Nyong'o e também através do docucentário O Sal da Terra, que infelizmente não levou a estatueta.

No ano passado, Lupita Nyong'o levou uma das estatuetas do Oscar para a casa. Na 87º edição da maior premiação do cinema, que aconteceu neste domingo, 22, em Los Angeles, a atriz roubou a cena no tapete vermelho. Usando um vestido longo na cor off white, a peça foi desenhada pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, e era todo bordado. Ao todo, foram usadas mais de seis mil pérolas. Um dos mais belos da noite.

Ela completou o visual com joias de diamantes da Chopard, os brincos estão avaliados em R$150 mil. Os sapatos da marca Nicholas Kirkwood também eram especiais, já que os pisantes tinham pérolas aplicadas no cetim dourado. Em entrevista ao canal E!, Lupita afirmou que o vestido "é muito confortável". Como neste ano ela não concorre ao prêmio, à noite será só festa para a atriz: "Não tem com o que se preocupar", brincou ela, durante bate-papo no tapete vermelho.  

Fonte: http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/02/lupita-nyongo-usa-vestido-assinado-pelo-brasileiro-francisco-costa.html

Nenhum comentário:

musica