domingo, 4 de maio de 2014

ALMOÇO ENTRE AMIGOS

Claudio Ary recebendo o troféu do Skal Internacional

Estivemos no último domingo, dia 27.04, a convite da Presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Priscila Cavalcanti, no almoço dos aniversariantes do trimestre Fev/Mar/Abr, daquela entidade, no Restaurante Azul Marina do complexo Catu Lake. Durante a solenidade foi entregue ao empresário Claudio Ary, da Fun TV, o troféu Skal Ações 35.

Também, durante a solenidade, aconteceu a assinatura do Termo de Adesão Skal/Sebrae de consultoria e diagnóstico para a boa apresentação para os turistas da Copa do Mundo, dos Hotéis Gran Marquise, Porto D’Aldeia e Restaurante Barraca Fortal Beach. Também foi assinado o contrato de parceria com a consultora Kika Degues. Animando a tarde o som do sax de Carlos Magno.

No final da solenidade a Presidente fez o balanço do 44o Congresso Skal Nacional acontecido em Foz do Iguaçu, na última semana de março, onde o Skal Fortaleza conquistou três estatuetas, consideradas para a instituição, um verdadeiro Oscar do Turismo Nacional, como o Melhor Skal do Brasil, Priscila Cavalcanti a SKALEGA DO ANO e o troféu Mascote do evento como comitiva da simpatia. Registramos aqui os nossos parabéns.

 


















Nenhum comentário:

musica