terça-feira, 22 de abril de 2014

TROFÉU OTACILIO CORREIA


O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Ceará, nas comemorações dos seus 72 anos,  promove na próxima quinta-feira, 24, às 20 horas, a solenidade de entrega do Troféu Otacílio Correia aos homenageados de 2014 – Governador Cid Gomes, empresário Ivens Dias Branco e Arcelino Lima, vice-presidente da AMC.

Anfitrionado pelo presidente Clóvis Nogueira Bezerra, o evento divide-se em duas partes: entrega das comendas na primeira e jantar na segunda parte. O cenário é o Buffet Athenée. A Banda Caribbean Kings faz o ritmo. Já foram agraciados com a distinção os deputados federais Mauro Benevides e Gorete Pereira, Socorro França, Idemar Citó e João Salmito Filho.

O presidente do SETCARCE, Clóvis Bezerra, diz que “o Troféu Otacílio Correia é entregue a pessoas que tenham contribuído, direta ou indiretamente, para a valorização do transporte rodoviário de carga, como fez Otacílio Correia, fundador de uma das empresas mais dinâmicas da área no Estado.” Estaremos lá fazendo todos os registros.

Clóvis Nogueira Bezerra

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Nesta nota, publicada em EntreMentes, há uma frase bem-humorada de Otacílio, o empresário e político cearense que dá o nome ao troféu:
http://blogdopg.blogspot.com.br/2013/07/farinha.html
Um abraço, Luciano.

musica