quinta-feira, 10 de abril de 2014

EQUIPOTEL NORDESTE 2014

 Carlos Periquito, Presidente da ABIH de Pernambuco entre Milena Luz, da Saber cuidar Consultoria e Tatiana Menezes Reed Exhibitions

O restaurante O Banquete foi o cenário escolhido para o lançamento, em Fortaleza, da Equipotel Norteste, evento empresarial que acontece de 06 a 08 de maio de 2014, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.  A Equipotel Nordeste é o maior salão de negócios e tendências da Hotelaria, Gastronomia e Serviços e este ano, os organizadores do evento esperam receber mais de 13 mil visitantes, além da participação de 650 empresas distribuídas por 350 estandes. A área total da Equipotel Nordeste é de 23 mil metros quadrados.

O Ceará foi um dos Estados brasileiros onde o evento está sendo divulgado por possuir uma das hotelarias mais modernas do país, além de estar em expansão. Atualmente possuindo 15.629 leitos e com a estimativa de, em três anos, passar para 5.000 leitos disponíveis com a construção de novos empreendimentos, segundo o Presidente da ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (CE). Além disso Fortaleza, escolhida pela FIFA como cidade-sede na Copa 2014, ainda concentra o maior número de leitos do estado e de investimentos neste setor.

Outra grande novidade para o setor será a primeira edição do Hotel Prime Show, uma plataforma de negócios para apresentar aos empresários do setor de hotelaria e ao público em geral as últimas tendências e as soluções em decoração e arquitetura com foco em hotelaria e hospitalidade, etc. Em um espaço de mil metros quadrados, serão montados três tipos de hotéis, o Hotel Executivo, Hotel do Futuro e o Hotel Resort/SPA. Além disso, haverá espaço para os lojistas do setor de decoração receberem os empresários e hotelaria com o objetivo de fazer negócio.




 







Nenhum comentário:

musica