segunda-feira, 7 de abril de 2014

ROAD SHOW MSC CRUZEIROS

 Cely Sena, da Be Happy ladeada por Luciano Rocha e Waldir Munhoz da MSC Cruzeiros

Estive, no ultimo dia 03.04, no café da manhã oferecido pela MSC Cruzeiros a agente de viagens e imprensa local e tive o grande prazer de conhecer toda a sua nova temporada. Para quem não sabe a empresa é líder do setor no Brasil. Durante o café, Waldir Munhoz anunciou a edição 2014 de seu Road Show especial em diferentes cidades brasileiras.  Desta vez, a armadora levará aos profissionais da área de turismo informações sobre a estação sul-americana 2014/2015, além da temporada internacional, programas de excursões, serviços e novidades a bordo.


 O evento, que começou semana passada, passará por diversas cidades do país até maio. A cada apresentação os agentes poderão conhecer com mais detalhes os navios que visitam os portos sul-americanos a partir de novembro, além de detalhes do novo modelo tarifário da armadora, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de seus sonhos, de acordo com as suas necessidades e preferências.  

A MSC Cruzeiros é uma empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo, navegando o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferecendo uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além dos Emirados Árabes Unidos. . A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental.

SAIBA MAIS ACESSANDO:

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil











Nenhum comentário:

musica