sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FELIPE ADJAFRE - 10 ANOS DE CARREIRA


O pianista cearense Felipe Adjafre lança, oficialmente, nos próximos dias 04 e 05 de setembro seu novo dvd, gravado no último dia 04.04 no Teatro Via Sul em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Os lançamentos acontecerão na Distrivídeo da Antonio Sales e na Desafinados do Shopping Del Paseo, respectivamente. O dvd conta com participações especiais de David Valente, Paulo José, Waldonys, Artur Menezes, Italo e Reno, Nonato Luis e Edinho Vilas Boas.

O artista nasceu em Fortaleza no dia 28 de agosto de 1981, tendo despertado o interesse pela música bem cedo, ainda aos 9 anos quando começou a estudar teclado. Aos 14 anos já tocava profissionalmente. O piano surgiu em sua vida somente aos 20 anos, quando recebeu um convite para tocar no restaurante Dallas Grill, iniciando assim sua carreira como pianista solo. Em pouco tempo, Felipe gravava seu 1º CD. Hoje já são 14 álbuns.

Criador de vários projetos, Felipe sempre procura popularizar ao máximo o piano, deixando-o assim, accessível para todos tipos de público. Um desses projetos se chama “Piano, Zabumba e Triângulo”, onde Felipe mescla o instrumento clássico com os regionais.  Preocupado também com o lado social e cultural, o pianista promove recitais beneficentes para difundir a boa música e ajudar o próximo. Eu sou seu fã incondicional e sempre que posso o estou prestigiando. Parabéns pelo dvd e que muitos outros venham.

Nenhum comentário:

musica