quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VEJA FORTALEZA COMER & BEBER


 Patricia Porto e Luciano Rocha


Lançada na última quarta – feira, dia 28 de novembro, no Salão Cidade do La Maison Dunas, a Revista Veja Fortaleza Comer & Beber chegou trazendo o melhor de nossa gastronomia em uma edição pra lá de especial. A revista trás os melhores Restaurantes, Bares e Comidinhas de nossa cidade, divididas em 29 categorias diferentes.

Por lá circularam muitos empresários do ramo, jornalistas, gourmets e pessoas antenadas com gastronomia de qualidade. Entre eles representantes do Café de Moá, que ganhou como melhor Café, a Guarderia Brasil que ganhou como melhor Barraca de Praia, e fechando com chave de ouro a linda noite, os Melhores Restaurantes, tendo o Misaki levado o troféu de melhor Restaurante Japonês.

A premiação mais esperada foi a de melhor Chef do Ano, que pela terceira vez ganhou a francesa Marie Anne Bauer, que conquistou seu primeiro título em 2008, quando comandava a cozinha do L’Ô Restaurante. Em 2010 ganhou o prêmio pelo extinto Âncora, e agora pelo seu próprio Restaurante, o Le Marché, que levou também o premio na categoria Restaurante Revelação.


 


 

 

 


 




 

 

Nenhum comentário:

musica