sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UMA NOITE NO JAPÃO



Este ano trocamos os badalados reveilons da capital cearense por uma festa pra lá de especial. Estamos falando de UMA NOITE NO JAPÃO, a belíssima festa de fim de ano do Serra Grande Hotel, em Tianguá, em pleno friozinho da  Serra da Ibiapaba. Conversei com o Gerente do Hotel, o Sr. Iranildo Muniz e fiquei a par de tudo o que vai rolar nessa que promete ser a melhor festa de reveilon da região. O sucesso da festa já começa com a belíssima decoração temática que levará assinatura de Adonias Filho.

A noite será animada pela Orquestra Nativa, terá show de fogos de artifício e espumante geladíssima para todos os convidados. Aqueles mais ousados poderão, inclusive, hospedar-se no hotel que está com um maravilhoso pacote de 4 dias com direito a café da manhã e entradas para a festa. Por lá circulará a nata da sociedade tianguaense. É claro que o Arte & Vida estará fazendo seus registros. Quem sabe sua foto não ilustrará, também, nossa página virtual. Esperamos que sim.

Localizado na maior cidade da Serra da Ibiapaba, o Serra Grande Hotel conta com 111 apartamentos, todos totalmente reformados (a maioria com TV de LCD), piscina, american bar, restaurante regional e internacional com capacidade para 300 pessoas, quadras poliesportivas, boate, salão de jogos, play ground, biblioteca e heliporto. Agregando a isso tudo, o delicioso clima de montanha que só a cidade de Tianguá possui. Aguardo todos vocês por lá. Brindaremos a chegada de 2013 em alto estilo.

SERVIÇO – Uma noite no Japão
LOCAL – Serra Grande Hotel – Tianguá – CE
INFORMAÇÕES – (88) 3671-1818 e 9216-4181




Nenhum comentário:

musica