sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO REVISTA CEARÁ E MUNICÍPIOS



Com a presença do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena, a jornalista Silvana Frota lançou dia 15 ultimo, durante café da manhã , no Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza, a edição especial da revista Ceará e Municípios, da qual é editora, com o tema Natureza e Sustentabilidade.

A revista traz temas de interesse da sociedade destacando as boas práticas de Gestão no Meio Ambiente em diversas cidades do interior, e o prêmio Selo Verde, concedido há nove anos pelo governo do Estado. O Governador Cid Gomes em três perguntas responde o que o Governo faz para incentivar as boas praticas no meio ambiente. Tudo isso e muito mais.


A publicação trás ainda: Boas Práticas Ambientais nos Supermercados e Empresas Públicas,e os detalhes sobre o Encontro Intercontinental sobre a Natureza, promovido pelo IHAB. A revista foi lançada na abertura deste encontro e ontem na Câmara Municipal. Confira alguns flashes do evento.


Luciano Rocha e Silvana Frota

Silvana Frota e Vereador Acrisio Sena, Presidente da Câmara










Um comentário:

marciotan disse...

Bacana termos uma publicacao para divulgar o crescimento dos nossos municipios tao sedentos de progresso economico e bem estar social,,parabens!!

musica