terça-feira, 22 de novembro de 2011

CASAS BAHIA EM FORTALEZA


Em um brunch para a imprensa, hoje pela manhã, no Restaurante Lô a Casas Bahia chegou oficialmente ao mercado cearense. Com uma apresentação que contou com a presença de Michael Klein, Presidente do Conselho, Roberto Fulcherberguer, Vice-Presidente Comercial e Jorge Herzog, fomos informados sobre todo o processo que motivou a vinda do Grupo à Fortaleza.

A Casas Bahia deixa de ser uma marca só vista em anúncios de TV e chega a Fortaleza com duas lojas, uma na Praça do Ferreira que abrirá ao público amanhã, dia 23.11, a partir das 09 hs com show do Calcinha Preta e outra no Shopping Center Um, com inauguração prevista para as 11hrs da manhã da mesma data, com show de Aurineide Camurupim.

O que mais me impressionou na apresentação do grupo foi quando o Sr. Michael Klein nos falou no empenho da empresa em retornar à Fortaleza os cearenses que trabalham nas lojas do sudeste. Essa preocupação com o social atrelados ao excelente atendimento e preços baixos, creio eu, serão a grande diferença da marca no mercado cearense. A concorrência que se cuide. Agora é esperarmos para ver o que acontece.

De antemão já adianto que amanhã todo o estoque das duas lojas estarão com 10% de desconto e podendo as compras serem divididas em até 10 vezes sem juros. O público poderá comprar TV de LCD 32’ a 799,00, refrigerador a 799,00, guarda-roupa a 299,00 e lavadora de roupas a 799,00. Vá, confira e compre. Acho que até eu vou dar uma passadinha por lá e comprar alguma coisa.

Roberto Fulcherberguer, Michel Klein, Jorge Herzog e Luciano Rocha













Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Luciano, beleza?

Cara por acaso voce tem gravado o comercial de inauguração que as casas bahia ai em fortaleza, Ou então o link dele no Youtube?

Faz dias que to procurando por esse comercial mas não achei até agora...
Eu to falando é do comercial das casas bahia, no qual era anunciado que as casas bahia chegou no ceará...

Caso vc tenha tem como me enviar o link:
LRMACIEL@CSBR.COM.BR

Abraço

Maciel

musica