quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PARA DAR BOAS GARGALHADAS

No último domingo assisti ao último dia da temporada em Fortaleza, da peça O amante do meu marido, com os atores Milton Levy , Mateus Carrieri , Miriam Lins e Luziane Baierle. Uma comédia que conta a história de um típico homem do dia-a-dia, que reflete muito sobre o momento atual de sua vida e busca – de qualquer forma - ser um ator.

Esperidião é um homem que nunca perdeu a esperança de ser um artista famoso. Casado com Telma, descobre que um de seus amigos pode intermediar e transformar seu sonho em realidade. Esperidião liga para seu amigo que lhe explica que um outro amigo (Arnaldo) está produzindo uma peça e tem um papel disponível. Porém, um papel de homossexual. Até ai tudo bem, já que para Esperidião, o que interessa é ingressar na carreira de ator.

Ao entrar em contato com o produtor da peça - o Arnaldo - pede que ele interprete ali mesmo, por telefone, o papel de homossexual. Mas, no momento que ele está interpretando entra sua empregada, Dóroti, que escuta e vê tudo e, no dia seguinte, leva o caso para sua patroa, Telma. Dá-se a partir daí uma sucessão de mal-entendidos e o desfecho da história provoca muitas risadas do público. É um espetáculo contagiante e divertido do início ao fim.

Depois do espetáculo conversamos com os autores que falaram ter adorado Fortaleza. Daqui a peça volta para Sampa.





3 comentários:

marciotan disse...

Maravilhosa a peça. destaque para a domestica doroty , que rouba as cenas com sua adoravel gargalhada.

marciotan disse...

Maravilhosa a peça. destaque para a domestica doroty , que rouba as cenas com sua adoravel gargalhada.

marciotan disse...

O matheus carrieri é super simples,,,fla atenciosamente com todos os fans,,admirei sua modestia.

musica