segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BLESS COSMETICS - PORTO VELHO


Chega a Porto Velho, Rondônia a BLESS COSMETICS! A Bless está presente em todos os estados brasileiros, avançando com grande aceitação também no mercado internacional, chancelando assim a qualidade Bless, seja por sua equipe técnica, administrativa e executiva de excelente desempenho, como também pela constante pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos.

A qualidade dos produtos, fragrâncias, fixação e texturas, além do design criativo e moderno de suas embalagens, são os grandes diferenciais da Bless. No dia 25 de julho de 2005, a Bless Cosmetics venceu o primeiro Prêmio do SEBRAE Nacional de "Mulher Empreendedora", entre 1.294 negócios em todo o Brasil.

O sucesso da marca, em tempo recorde, já comprovava a seriedade, criatividade, ousadia, fortes estratégias comerciais, qualidade dos produtos e a competência da sua administração. A Bless é também Bi-campeã do Prêmio SEBRAE REVELAÇÃO EMPRESARIAL ciclo 2006/2008, neste ano, a empresa já marcava presença em todos os estados brasileiros. Em Porto Velho a Bless está em excelentes mãos: Annie Elise e Priscila Sá. Veja algumas fotos do coquetel de inauguração.

SERVIÇO: LOJA BLESS COSMETICS: Rua Pinheiro Machado 1653A – São Cristóvão – Porto Velho - RO

Priscila Sá e Annie Elise, as proprietárias



















Nenhum comentário:

musica