segunda-feira, 4 de julho de 2011

NAVEGAR É PRECISO


Nada melhor do que fazer um delicioso passeio de barco para relaxar. Melhor ainda se esse passeio for pelos mares cearenses. O visual é deslumbrante, somado ao brilho intenso de um sol, que tem um brilho todo especial aqui, em Fortaleza.


Navegamos no Pérola Negra, um veleiro que faz um passeio de duas horas pela costa de Fortaleza, parando em um paradisíaco local onde se pode aproveitar para dar um gostoso mergulho. Como eu não sabia dessa paradinha, não fiz o passeio preparado, mas quem estava, se deliciou.


No passeio me fiz acompanhar de minha sobrinha Caroline de Sá com o maridão Huang Ko Chan e do modelo Kil Ribeiro. Recomendo esse passeio para você que está visitando a capital cearense. A saída dos barcos é sempre às 16 horas na Av. Beira Mar. Durante o passeio você pode aproveitar para fazer lindas fotos. Eu fiz as minhas. Confira:



Caroline e Huang

Huang, Luciano Rocha e Kil Ribeiro



















2 comentários:

samara matias disse...

otimas fotos vc e demais,e ser maravilhoso que sempre seja essa pessoa que vc e especial.muita lus nos sues caminhos por onde passa deus te abencoi.bjs de amiga samara.de pvh....

marciotan disse...

Um dia tambem ja fiz esse passeio,,gostei de mergulhar na praia do meio,,la na ponta do mucuripe,,so fikei com medo de tubarao,,que bobagem,,massa mesmo e quando o veleiro cruza a carcaça do navio abandonado,,o por do sol e o skyline da cidade é incrivel...pelos visto todos estao bem descontarisos,,v-se a felicidade estampados no rosto do Kill, carol e Huang,,e v cclaro,,um dia keria fazer com vcs esse passeio e reviver emoçoes,,,demais da conta, viu!!

musica