quinta-feira, 28 de julho de 2011

BONITINHO MAS... ORDINÁRIO.


Você tem um "brinquedinho" como este aí na sua casa? Sabe como e onde ele é feito? A verdade sobre este inocente brinquedinho é muito mais absurda do que você possa imaginar. Trata-se de pele de cães e gatos. Isso mesmo que você acabou de ler.

Anualmente, mais de 2 milhões de cães e gatos são massacrados na China para retirada de suas peles. Entre as várias utilizações da pele retirada dos animais, os chineses transformam cães e gatos vivos em miniaturas macabras.

Em Amsterdã na Holanda, foram realizados testes de DNA em várias miniaturas como esta para comprovar a autenticidade dos fatos. Portanto, se você tem um brinquedinho como este, jogue-o no lixo e junte-se a nós no próximo Protesto Internacional Anti-Peles.

Sou totalmente contra a exploração de animais, principalmente quando existe o sacrifício de suas vidas. Fico indignado lendo essas notícias. Sou um defensor ferrenho da vida, principalmente da vida animal.

Um comentário:

marciotan disse...

Puxa, quanta maldade,,a china parece por um lado uma superpotecia moderna e vanguardista,,mas por outro lado quando se diz respeito aos animais arcaica e nociva,,,que o diga os rinocerones e tigres sacrificados em nome de afrodisiacos,,,lamentavel, ne?

musica