quarta-feira, 23 de março de 2011

ATLANTICOS GARDEN



Ontem à noite tive o prazer e a honra de conhecer um dos mais belos, inovadores e modernos empreendimentos que chegam às terras cearenses: o Atlânticos Garden. Me acho incapacitado para tecer elogios a tão glamouroso empreendimento. O mais interessante foi a forma como o assunto que envolve a construção foi abordado: com uma finesse ímpar.


Com o principal intuito de preservar as histórias de cada um e construir um legado de respeito com todas as famílias chega ao mercado o Atlânticos Garden, que trata, pasmem vocês, do maior centro integrado de atendimento funerário do Brasil, quem sabe da própria américa latina. Um lugar em perfeita harmonia com o meio ambiente e que harmoniza tecnologia e qualidade, aos mais altos princiípios éticos e de dignidade.


Além disso, essa construção ousada também está investindo no Projeto Reflorestar que trará vida e esperança a crianças carentes e abandonadas de Fortaleza, além de um espaço voltado para arte e cultura e de uma estufa com peixes e plantas ornamentais que estarão reservados para visitação pública. A principal idéia é exatamente contrapor a perda com a vida e mostrar que a ela sempre continua a renascer.











Um comentário:

Anjo Amigo disse...

Parabéns pelo seu site eu gostei muito,quero visitar outras vezes.

musica