quarta-feira, 16 de março de 2011

NOITE ALTO ASTRAL

Luciano Rocha e Maria Amélia

Recebi, esta semana, em meu apartamento um trio fantástico: Maria Amélia, Manu e Diego Rigálio. Pessoas alto astral, inteligentes e que estão sempre se destacando em suas atividades. Foi uma noite memorável que eu não poderia deixar de registrar e mostrar aos meus webleitores.


Maria Amélia apresenta um bloco cultural em um Programa de TV fechada (Net), onde entrevista pessoas interessantes e leva aos seus ouvintes informações e notícias sobre personalidades que se destacam aqui no Ceará, Brasil ou mundo. Mês passado eu fui um de seus entrevistados, onde falamos sobre minha próxima exposição aqui no Ceará.


Capa da próxima edição da Revista Chic Fina, Manu é uma mulher bonita, inteligente e que tem a moda como principal motivo de seu sucesso, além de organizar belos eventos. Ela, aliás, está se preparando para realizar o concurso Miss e Mister Brasil Top 2011, aqui no Ceará. Eu, logicamente, estarei em seu seleto júri.


Diego Rigálio destaca-se por atuar em uma produtora (R2 Produções) e, no pouco tempo em que estivemos juntos aqui, vi o quanto ele é dedicado ao seu trabalho e como domina esse assunto, além de ser uma pessoa extremamente agradável e antenada com tudo o que está acontecendo no mundo.


Fiz algumas imagens da agradável noite:


Ladeado por duas damas: Manu e Amélia

Diego muito bem acompanhado

Um brinde ao sucesso

A elegante e chic Maria Amélia




Tava um friozinho tão bom!!!!!!!!!

Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

LU,

ABRO SEU LINDO BLOGUE TODOS OS DIAS. é MESMO UM RICO MOSTRUÁRIO DE COISAS SÉRIAS, OUTRAS TRISTES E BEM IMPORTANTES.

SEMPRE PARABÉNS!


LÚCIA HELENA

WWW.OUTRASEOUTRAS.BLOGSPOT.COM

musica