domingo, 5 de dezembro de 2010

PARABÉNS PARA ROQUELINE DE MARIA

Roqueline de Maria, a aniversariante

Ontem fui à festa de aniversário de minha sobrinha Roqueline de Maria. A comemoração aconteceu no badaladíssimo Boteco Praia, um lugar aconchegante, fino e de muito bom gosto. O evento contou com a presença de parentes e amigos de Roqueline, que foram render-lhe tão singela homenagem.


Após dez anos de sucesso na Av. Antônio Sales, os proprietários do Boteco em Fortaleza inauguraram essa nova casa na Beira-Mar, com vista privilegiada e mais opções no cardápio. O objetivo do novo espaço gastronômico, segundo o proprietário, foi resgatar a Beira-Mar para os cearenses, que hoje só vão ali para fazer cooper ou passear na feirinha.


O espaço foi aproveitado de outro restaurante que funcionava no local. O ambiente externo ficou integrado, bem aberto e ventilado, com as cores tradicionais do Boteco (tons de azul). O salão climatizado foi mantido, especialmente para o horário de almoço.


Recomendo o espaço para encontrar os amigos. O boteco praia é, realmente, muito aconchegante, além de ter serviço de manobristas para seus clientes (é claro que o estacionamento é pago), mas vale à pena. Bem melhor do que ficar nas mãos dos abusados flanelinhas cearenses.


Parabéns Roqueline!!!






















2 comentários:

Estrela Dalva disse...

maravilha!!!!

LÚCIA HELENA disse...

LU,


VOCÊ É IMBATÍVEL NO RITMO DE BOAS POSTAGENS, CURIOSIDADES, NATUREZA E ANIMAIS.

EU TE AMO.


LU

musica