Este ano, como já é de costume, o natal da família Rocha foi um encontro de muito amor, união, harmonia e paz. Infelizmente não estavam presentes Jancila (viajou para Juazeiro do Norte para a formatura da noiva do filho João Paulo), Biam (recebia amigos e familiares de sua esposa em sua lindíssima casa de Manaus), Sá (reuniu toda a família em Recife para uma big confraternização), Yandra (passou na Paraiba com o marido), Wolker (está na missão na ONU do Brasil no Haiti), Wládia (passou com a família do marido Gleiber) e Márdia (reside em Tianguá, CE).
Esse ano a festa aconteceu na casa de minha irmã Eliane. No cardápio peru, filé, fricassê, saladas e muitas, muitas sobremesas deliciosas. Isso tudo regado ao melhor champagne, whisky e cerveja geladíssima. Entre brincadeiras e amigo secreto o que se ouviu foram muitos sorrisos e conversinhas ao pé de ouvido, afinal esses reencontros servem também para colocar o papo em dia. Durante as reflexões os ausentes foram lembrados e homenageados, sem falar que recebemos ligações interurbanas em pleno momento de oração, mas no natal vale tudo.
É muito bom ver que, apesar dos problemas do dia-a-dia que todos nós enfrentamos minha família continua firme, forte e de pé. Uma pena que algumas famílias também não tenham essa ligação forte, pois esses encontros servem para fortalecer os elos de ligação e fortificar o amor que sentimos uns pelos outros. O que eu posso dizer é que minha família é dez. FELIZ NATAL a todos. Vejam as imagens de nossa linda festa.
Um comentário:
BELO NATAL, LU, ALIÁS, É A ÚNICA FESTA QUE EU NÃO COMEMORO. PERDI O GOSTO PELA CEIA DE NATAL DEASDE 20-10-1969 (QUANDO MEU PI MORREU).
GOSTEI DE VER SUA FAMÍLIA REUNIDA.
BJS.
LÚCIA HELENA
NATAL-RN
Postar um comentário