sábado, 4 de setembro de 2010

LUCCIANO ROCHA EM MANAUS

A linda Engenheira Thatiany Kelly navegando pelos rios da Amazonia


Como havia prometido, hoje inicio uma série de matérias diretamente de Manaus, um lugar lindo, verde, moderno e com uma população extremamente acolhedora. Vim a capital do Amazonas para a festa de formatura, em Direito, de meu irmão Lucian Maranguape, que já mora aqui há mais de dez anos.


Hoje publicaremos algumas imagens de minha viagem, chegada a Manaus, recepção de minha família e visita a alguns lugares pela linda capital amazônica. Sempre que venho aqui encontro lugares lindos e passeios deslumbrantes. Manaus é uma capital que você não pode deixar de conhecer.


Família Rocha na praia da lua da esquerda para direita Eliane, Lúcia, Sá, Lucian (o anfitrião), Priscila, Cineuza, Thatiany, Otacílio e Roqueline.




Fisioterapeuta Line de Maria na Praia da Lu
a
Lucian e Lin
e
Thatiany Kelly faz pose
Lucian e Thatiany na Praia da Lu
a
Pricila, from Porto Velho, navegando
o
Thatiany não dispensou o salva vida
s
A pequena Júlia e sua também pequena serei
a
As belas posa
m
A anfitriã Francy e minha irmã Elian
e
Até que enfim eu aparec
i
Julinha e mamãe Franc
y
Lucian e o filhote Maranzinho

Italo comemora seus 15 anos em Manaus. Aqui com o tio Sá, de Recif
e
Minha irmã Eliane e o maridão Otacílio

Toda a família navegando rumo à praia da lu
a
Aguardando no pier a chegada do barc
o
Com meus irmãos Lucian, Eliane, Lúcia e Priscila
Eliane com o marido Otacílio, Line e Ítalo


Thatiany no pier
Eu e minha irmã Lúcia
Lúcia, Eliane e Thatian
y
Em frente ao Teatro do Amazonas, Sá, Lúcia e eu

Teatro do Amazonas

O lindo teatro do Amazonas


As belas posam II

Almoço na beira da piscina

Tambaqui na brasa

Comidas da amazônia

Caldeirada de Tambaqui

Eu e Line na linda casa de meu irmão

Na cozinha, Lúcia, Line, Cineuza, Dulce, Priscila e Thatiany

Ente as belas

Audísio navegando na net, muito bem acompanhado

Aproveitando o "solzinho" de Manaus

Eu e a pequena Júlia

Café da manhã com sabores da amazonia

Curtindo a linda casa de meu irmão

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk ow passeio bom, heim?! q vontade d tah fazendo baguncinha por aí rsrsrsrs eh mto bom ver a família reunida, posta mais passeios, keru ver a Tia Jancila e o Tio Sandro tb! Bjos pra tdos e um xeru bem grande e especial no Tio Bian, Tio Benedito, Franci, Julinha, Maranzinho e Priscila

KIL BILL OFICIAL disse...

FAMILIA LINDA EM HEHEHEHE

danielle benlolo disse...

Muito legal ver todos vcssss por aqui...adorei ver dona Jancila e seu João ...depois de tanto tempo...ainda mais na minha terrinha....as fotos ficaram otimass ...um grande beijo para todosss..Ass..danielle benlolo

musica