quinta-feira, 22 de julho de 2010

O GALPÃO SURPRESA


Essa não dá pra acreditar. Um americano comprou uma propriedade em Portugal com um galpão totalmente fechado. À princípio parecia que ele não estava fazendo um bom negócio, sendo motivo de gozações por parte dos amigos.


O inevitável, porém, aconteceu. As portas de aço estavam soldadas. Quando foram abertas...... surpresa !!!!! A fazenda, modesta, estava abandonada há 15 anos. Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros.

Depois de longo processo, o estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Não houve interessados, já que o comprador deveria assumir a conta de quinze anos de impostos atrasados.


Como a propriedade estava abandonada e o tal galpão fortemente lacrado, ninguém se interessou em abri-lo. Um americano, de Nova York, acabou comprando as terras, e o galpão, por menos da metade do preço inicial.

Curioso, comprou um gerador e contratou uma equipe para cortar as portas de aço. Olhem o que tinha dentro do galpão: dezenas de carros antigos em excelente estado de conservação, ou seja, novos. O valor total dos carros é superior a 35 milhões de dólares!



















2 comentários:

Estrela Dalva disse...

Nossa! q espetáculo!!! Esse comprador deu sorte.

andre.arq disse...

Isso sim é uma notícia espetacular! ;) E eu louco pra ver esses carros todos de perto. Onde fica essa "quinta" (fazenda, como dizem os portugueses)? rs

musica