sexta-feira, 23 de julho de 2010

QUEM É MISS DANNY TATOO?

Miss Danny incorpora Evita Peron

Hoje o Vida & Arte se rende ao charme, glamour e elegância de um dos mais famosos ícones potiguares: Miss Danny Tatoo. Quem é ela? Eu teria que usar de todo o meu vasto vocabulário para conceituar essa fera, mas vamos tentar alguns: Chique, esnobe, abusada, excêntrica, exótica, reluzente, camaleoa, tigresa, gata, amiga, mulher, enfim... ÚNICA.


Conheci Miss Danny na badalada noite de Natal e, a partir daí, foram festas, festas e mais festas, uma atrás da outra. Um evento que se preze, na capital do R. G. do Norte, tem que contar com a presença dessa Deusa. Ela ilumina, anima, abrilhanta, fecha, literalmente, qualquer balada.


Outra característica de Miss Danny: ninguém sabe como vai encontrá-la: loira, morena, ruiva, careca, longas madeixas, rastafári. Ela é única. A excentricidade de Danny tem importantes pontos positivos: não agride, atrai; não pesa, trás leveza; não choca, brilha. Ela consegue envolver e ser envolvente. Ela é uma pinup, em plenos anos 2010. Mais excentricidade impossível.


Hoje a Deusa comemora seu aniversário e, daqui do Ceará, mais precisamente de Fortaleza, nós a reverenciamos e a idolatramos, afinal de contas não existem duas Dannys no mundo, aliás o mundo não seria mundo sem sua existência. Ela faz parte do grande Universo, sendo não apenas mais uma estrela, mas... A ESTRELA!


PARABÉNS MISS DANNY. CONTINUE BRILHANDO E FAZENDO BRILHAR. TE AMO!


Miss Danny e Lucciano Rocha

Abusadíssima

Com o inseparável Antonio Neto

A la Lady Gaga

Pinup

As pernas: uma tela viva

Ousada

Sensual

Sexy

Glamourosa

Irreverente

Glamour da cabeça aos pés

Estravagante

A la Piratas do Caribe

Estilosa

Poderosa

Gângster

Fina

Metida

Pinup anos 80

Sem palavras

Nobre

PARABÉNS MISS DANNY!!!!!!!!

3 comentários:

MANUPINK disse...

OI COMO VAI??? SEMPRE QDO DÁ VENHO T FAZER 1 VISITINHA!!!!ADOREI CONHECER A MISS DANY, GOSTO DE PESSOAS ALEGRE, COM PERSONALIDADE DIFERENTE E LEGAL!!!BJOKITAS!

Estrela Dalva disse...

Hummmm... amei essa postagem. É, o RN é mesmo um local de grandes personalidades!!!

Madê Acessórios - Noivas e Festas 84 8762.6607 disse...

Ela parece uma cameloa mesmo! Acho que é a definição perfeita para Miss Dany.Beijos, meu anjo.

musica