segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NAVEGANDO NO PÔR-DO-SOL


Acho que não tem nada mais belo do que assistir ao espetáculo do pôr-do-sol. Só o compararia com o nascer, porém são belezas diferentes, mas extremamente representativas. É a confirmação da existência divina. Sem palavras.

Ao abrir um dos belos emails que recebo de minha amiga, a poetisa, escritora e blogueira Lúcia Helena me deparei com estas imagens e viajei, literalmente, principalmente por eu estar passando por um momento de muita sensibilidade.

Acho que não tem nada melhor do que começar a semana vendo essa seqüência mágica de pores-do-sol vistos pelas lentes da fotógrafa e mestre em Enfermagem Daisy Maria Gonçalves Leite.


Dayse Maria






Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Imagens que nos fazem refletir, serenar e agradecer a Deus por poder enxergar este espetáculo maravilhoso. Lindo!!!

musica