sábado, 15 de novembro de 2008

LUAU À ITALIANA

Luciano, Constantino, Silvia e Edilenias

Uma noite mágica. Assim defino o luau que fui nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, a convite de minha querida amiga Silvia Maloney, na residência do cantor e hoteleiro italiano Constantino, em Ponta Negra. No cardápio muita massa italiana, camarão e delícias da cozinha européia.

Tive a honra de assistir ao belíssimo show deste encantador artista que tem seu hotel na cidade de Veneza e está de férias no Brasil e pude ouvir sua bela voz de veludo, com a qual cantou e encantou a todos os presentes. Seu repertório musical, além de bastante variado e eclético é, ao mesmo tempo, dançante e romântico.

Durante o jantar experimentei uma especialidade de minha querida Silvia Maloney: rocambole de mussarela de búfala recheado com tomates secos, uma delícia. De sobremesa muito sorvete de creme com morangos frescos e abacaxi. O scoth doze anos rolava solto, entre bate-papos e sorrisos, tudo isso emoldurado por uma belíssima lua cheia que só o Rio Grande do Norte tem.

Wilma Ramalhães, Luciano Rocha e Silvia Maloney

Silvia, Constantino e Marilene

Sivia, Olavo, Magna, Isaura, Thêmis e Adélia

Luciano Rocha e Isaura

Gilmara, Luciano e Wilma

Rocambole de mussarela de búfala com tomates secos

Jantar à italiana

A festa

Silvia, Edilenias e Gianni

Silvia, Wilma, Ana, Maagda e Gilmara

Ana, Magda e Sidney

Luciano Rocha e Silvia Maloney

Edilenias e Gianeii

Constantino dá um show

Paulo, Luciano, Silvia e Cosntantino

A bela casa onde aconteceu o luau

Silvia, Constantino e Marilene

Oscar e Silvia

Sidney também dá um show ao lado do mestre

Sidney, Wilma, Luciano e Gilmara

Aderson, Luciano e Sidney

Isaura, Cleide e Gener

3 comentários:

Silvia disse...

Luciano certamente foi uma noite inebriante, como essa teremos muitas outras.Obrigada pela presença. Até a próxima, Beijos.

Edilenia Miranda disse...

Ola Lucciano agradecemos a sua presença que sò acrescentou a nossa noite muita alegria, esperemos contar com a sua simpatia em outras "festinhas". Um forte abraço Edilenia, Gianni, Costantino, Paolo ....

marcos disse...

Meu amigo Luciano voce como sempre chique, ao lado da Governadora, essa ai foi demais e ainda mais acompanhado de duas pessoas maravilhosas que eu amo Silvia e Wilma, adoro todos voces, abraços

musica