Luciano Rocha com Ana Almeida e Guru, da Schin
Mais
uma vez a Schin será a patrocinadora máster do Fortal. No ano em que o evento
completa 25 anos, essa que é uma das maiores empresas de bebidas do país,
promete prolongar os bons momentos dos foliões com ações e iniciativas apoiadas
no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”. A grande novidade deste
ano foi o lançamento de uma lata comemorativa que homenageia os participantes
da festa. A embalagem foi idealizada pela agência NewStyle e conta com uma
ilustração que retrata o circuito do Fortal de forma fiel, com muita gente se
divertindo trios elétricos , folia e pagquera. Tudo em uma espiral que, se
girarmos a lata, dá a impressão de continuidade.
Com
mais esse patrocínio, a Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino.
A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos
que são importantes para a região. A direção de criação foi de Renato Borges
com produção de Claudio Olimpio e Tatiana Monteiro e ilustração de Alopra
Estúdio. A festa de lançamento na capital cearense aconteceu no Monroe Bar e
contou com a presença de muitas personalidades cearenses como Colombo Cialdine
(um dos fundadores do Fortal), Claudio Ary, Denise Pontes, Edna Ramos, Eduardo Galdino,
Pedro Neto, além das meninas da Capuchino Press, Karla Rodrigues e Renata
Benevites, que assessoraram o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário