domingo, 29 de maio de 2022

PELADO

Capa single Nattan

Um dos principais nomes do forró, o cantor Nattan lançou novo single intitulado “Pelado”, na última quinta-feira quinta-feira (26). O lançamento apresentou a letra mais voltada para a sofrência, dando ênfase ao bordão “É pra sofrer com o Nattanzinho”. Além da novidade, o cantor também lançou um clipe da música com um formato mais intimista, gravado em Fortaleza.

“Estou muito animado com esse projeto, pois é um dos meus primeiros lançamentos desse ano. É um single pensado nos mínimos detalhes para embalar o público que me acompanha tanto nos shows como em casa”, afirma o cantor. A canção também faz parte do repertório do novo CD do forrozeiro, que conta com 20 faixas no setlist, com presença de canções inéditas e regravações.

Com apenas 23 anos, Nattan se tornou sinônimo de sucesso com um repertório que anima o público em todo o país. Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 440 milhões visualizações no canal oficial do Youtube, além de mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo CD tem lançamento feito pela produtora Vybbe e está disponível em todas as plataformas através do link: https://www.suamusica.com.br/NATTAN/pelado.

Assessoria de Imprensa Vybbe — Capuchino Press


 

Nenhum comentário:

musica