O
maior festival gastronômico do país, Restaurant Week, chega a 13 ª edição em
Fortaleza. Com o tema “Menus de Sucesso", o evento acontece entre os dias
9 novembro e 9 dezembro, contando com mais de 20 restaurantes participantes. A
primeira semana, de 9 a 15 de novembro é exclusiva para clientes portadores de
cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas
modalidades crédito e débito. De 16 a 2 de dezembro, ocorre o período oficial
do evento, aberto ao público. O
Instituto da Primeira Infância, Iprede, mais uma vez será a instituição
beneficiada pelo programa.
Durante
todo o período do evento, os chefs irão revisitar seus menus mais vendidos ao
longo da trajetória do festival. Por sua vez, os estabelecimentos que
participarão do evento pela primeira vez irão expor seus carros-chefes e pratos
mais vendidos da casa. Já os clientes assíduos desfrutarão de uma experiência
gastronômica guiada pela mensagem principal de cada casa, onde será possível
explorar a verdadeira identidade do estabelecimento.
“O
tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da
Restaurant Week, pois revive grandes campeões de vendas. É abrangente e
assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se
transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias
e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando
Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
Os
restaurantes participantes da 13ª edição Restaurant Week em Fortaleza, criaram
um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa.
Para o menu Week, o almoço sai por R$43,90 e o jantar R$54,90. Os valores são
fixos gerando oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados
restaurantes. “Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se
consolidou como evento de transformação na área social, por isso que nessa
edição os consumidores podem continuar fazendo o bem doando R$ 1 no valor final
da conta. Em Fortaleza, a arrecadação será destinada mais uma vez para o
IPREDE”, informa Fernando Reis. Assim como em outras edições, a Restaurant Week
Fortaleza conta com parceiros de peso para tornar o evento ainda mais especial.
Nesta edição, Itaú, Tudo Azul, Sabonetes Francis, Nacional Gás e Cabify.
Restaurantes
já confirmados nesta edição
Balcone
Restô, Bistrô D´Europa, Cabaña Del Primo RioMar, Cemoara, Cowboy RioMar, Cowboy
Iguatemi, Cowboy, Geppos Beira Mar, L´O Restaurante, La Pasta Gialla Iguatemi,
La Pasta Gialla Pátio Dom Luiz, Pipo Restaurante, Quintal da Varjota, Ryori
Sushi Lounge, Santa Grelha Meireles, Santa Grelha Iguatemi, Vignoli Silva
Jatahy, Vignoli Sul e Vignoli Virgílio Távora.
Parceiros
Itaú
- O Itaú apresenta uma semana exclusiva para seus clientes! De 9 a 15 de
novembro, os portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e
Personnalité, nas modalidades crédito e débito, poderão desfrutar do cardápio
Week com exclusividade. Além disso, pagamentos realizados nos smartphones via carteiras
digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.
TudoAzul
- O programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival
os usuários do programa possam trocar pontos Tudo Azul por voucher digital para
consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante
reserva no site www.restaurantweek.com.br
SABONETES
FRANCIS - Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis. Presente no
mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas
as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento
“Sinta o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete
líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento
especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os
restaurantes participantes desta edição. Os restaurantes receberão os produtos
e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar
deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos
produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em
casa.
NACIONAL
GÁS - A 13ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos
principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições
especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).
CABIFY
- A Cabify também é parceira da Restaurant Week em Fortaleza e, por isso, vai
disponibilizar aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita,
limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018.
Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, ele
vai receber, por e-mail, um código para ganhar desconto na corrida do
aplicativo.
SERVIÇO:
13ª
edição da Restaurant Week em Fortaleza
Período: De 9 a 15/11, acontece a Semana Exclusiva
Itaú, destinada para os clientes da bandeira; e de 16/11 a 2/12, ocorre o
período oficial do evento.
Tema:
Menus de Sucesso
Valores
Menu Week: R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar + R$1 para Ação Social
Site:
www.restaurantweek.com.br
Inspira!
Comunicação e Marketing: Assessoria de Imprensa do Restaurant Week
(85) 3402.8630
www.agenciainspira.com
re
Nenhum comentário:
Postar um comentário