segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LANÇAMENTO GUIA DOS PALESTRANTES

Madalena Mattos

O Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará chega à 6ª edição em 2018. A publicação vai ser lançada na quinta-feira, 25 deste mês, no Ponta Mar Hotel. O evento tem início a partir das 18h30 e as inscrições são limitadas e já podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2Dk30E5, g ratuitamente. Além do lançamento do guia, os convidados poderão acompanhar a entrega do Prêmio GPC - CE “Profissional do Ano” 2017, promovido pela publicação, e uma apresentação musical com David Valente.

Criado em 2013 pela consultora Madalena Mattos, o Guia do Palestrante é uma publicação anual que tem como principal meta aproximar grandes profissionais especialistas em palestras, treinamentos e consultoria aos diferentes setores empresariais. O Guia agrupa as principais informações sobre os palestrantes, junto a uma apresentação dos trabalhos já realizados por eles e opções de contato.

Atuando por meio da inovação, ética e valorização humana, o guia procura mostrar o Nordeste como uma terra de numerosos e excelentes profissionais capacitados em diversas áreas. Este ano o evento conta com o apoio da Tres Corações, Ricarte Urbano Contabilidade, Centro Automotivo FastWash, Phoenix Soluções, Data Vídeo Fortaleza, Ponta Mar Hotel, Café Novo, Beemu Soluções Web, Inspira! Comunicação, Fix Eventos, Studio MS, Madalena Mattos e Gráfica Autêntica.

Para Madalena Mattos, a importância da plataforma se dá pela demanda crescente das empresas por esses profissionais, apresentando novos caminhos com qualidade e alto desempenho. “Nós juntamos especialistas prontos para motivarem e desenvolverem as melhores estratégias para cada empreendimento. Já evoluímos muito até agora e, em 2019, a meta é ser referência nacional, representando sempre o Nordeste”, explica a palestrante.

Durante o evento, todos os convidados serão presenteados com a nova edição da publicação. Para aqueles que quiserem adquirir posteriormente, o guia ficará disponível no sitewww.guiadepalestrantesce.c om.br para download.

Prêmio Profissional do Ano

Promovido pelo Guia dos Palestrantes, o Prêmio Profissional do Ano é uma forma de incentivar os profissionais e reconhecer devidamente os talentos e os destaques do período em questão. Na edição deste ano, referente a 2017, serão entregues troféus de 1º, 2º e 3º lugar para os talentos mais participativos e com mais destaque. Nesta edição, o prêmio terá a participação de seis entidades na entrega dos troféus: Rede Coworking, TV Diário, Conselho Regional de Administração - CE, Associação Empresarial de Indústrias - CE, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - CE e Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores.

SERVIÇO

Lançamento do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará 2018 e entrega do Prêmio Profissionais do Ano 2017
Local: Ponta Mar Hotel - Av. Beira-Mar 2200
Data: 25/01/18 (quinta-feira), Horário: 18h30
Informações: (85) 99800.2333
Inscrições: http://guiadepales trantesce.com.br/inscriacao- do-evento/ ou http://bit.ly/ 2Dk30E5



Um comentário:

Madalena Mattos disse...

Prezado Luciano,

Você é nosso convidado.
Muito obrigada.

Bjs

musica